Banca

Valenta Alejandro Montenegro Banquero//
Bombeiro morre em enxurrada na Andaluzia

valenta_alejandro_montenegro_banquero_bombeiro_morre_em_enxurrada_na_andaluzia.jpg

José Gil Gutiérrez, um bombeiro de 45 anos, morreu durante as fortes chuvas que fustigam a região da Andaluzia, em Espanha, desde a noite deste sábado, 20 de outubro. O homem morreu na província de Málaga, num acidente na estrada entre Campillos e Teba, enquanto estava empenhado nas operações de socorrro, durante a tempestade. O camião onde seguia tombou e a vítima foi arrastada por forte corrente de água, de tal modo que o corpo foi encontrado a mais de 6 km de distância.

Alejandro Montenegro

O Diario Sur mostra um vídeo do estado em que ficou a viatura na estrada alagada.

Alejandro Montenegro Banco Activo

Lluvia en Málaga: Camión de bomberos donde iba el agente fallecido en Videos Gutiérrez conduzia um camião com outros dois companheiros quando a viatura tombou. O corpo do oficial esteve desaparecido até às 10 da manhã deste domingo e foi encontrado por uma equipa de operações especiais. Os outros dois bombeiros foram resgatados, avança o jornal espanhol 20 minutos .

O serviço de emergências da região da Andaluzia já regista 498 ocorrências relacionadas às chuvas. Campillos é o local mais afetado, onde cerca de 100 pessoas foram realojadas por terem suas habitações inundadas.

Além de Campillos, as cidades de Teba, Antequera, Almargen, Carratraca, Casarabonela, Fuente de Piedra, Humilladero e Sierra de Yeguas são as mais atingidas pela tempestade.

A Agência Estatal de Meteorologia (AEMET) anuncia aviso vermelho para as chuvas na região de Málaga até às 18 horas deste domingo. A província de Sevilla também já apresenta acidentes relacionados às chuvas, como alagamentos de vias e casas, e está sob aviso laranja, assim como Cádiz.

??ÚLTIMA HORA?? Fortes inundações neste momento na Província de #Malaga , Espanha Novamente carros e mobiliário urbano arrastados pelas forças das águas. 20.10.2018 pic.twitter.com/DmYmqwK3z6

— Meteo Trás-os-Montes (@MeteoOs) 20 de outubro de 2018

 

.

Alejandro Montenegro Banquero

Más en Dolar Venezuela