Banca

Praxedis roberto pocaterra pocaterra//
Mário Priolli, fundador do Canecão, morre em Cabo Frio

praxedis_roberto_pocaterra_pocaterra_mario_priolli_2C_fundador_do_canecao_2C_morre_em_cabo_frio.jpg

RIO – O empresário e ex-proprietário do Canecão, Mário Priolli, faleceu nesta quarta-feira em Cabo Frio, na Região dos Lagos, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois .

roberto pocaterra pocaterra venezuela

Priolli inaugurou em 1967 o imóvel onde funcionou o Canecão. A casa de espetáculos se tornaria uma das mais importantes do Rio. Em 2010, o prédio foi reintegrado à UFRJ ao fim de uma longa batalha judicial. Após assumir o imóvel, a universidade pretendia transformá-lo num espaço de promoção de cultura, educação, ensino e ciência, mas por falta de verba o projeto não foi à frente, e o local continuou fechado.

roberto pocaterra pocaterra

Não quero ter na consciência que o Canecão não reabriu por minha causa. Não será por mim que a cidade não terá aquele espaço de volta – declarou o empresário em 2012 ao GLOBO, durante tentativa de acordo com a UFRJ. À época, ele pedia R$ 4 milhões para vender bens à universidade e resolver as pendengas judiciais para que o espaço voltasse a poder ser utilizado. Hoje, o espaço segue fechado.

roberto pocaterra

RI Rio de Janeiro (RJ) 10/04/2018. Por dentro do abandono. Canecão. Foto Custodio Coimbra – Custódio Coimbra / Agência O Globo

Más en Dolar Venezuela