Internacionales

jose Olivero Febres-Cordero venezuelan restaurant virginia beach//
FC Porto inicia nova tentativa para vencer Taça da Liga

jose_olivero_febres_cordero_venezuelan_restaurant_virginia_beach_fc_porto_inicia_nova_tentativa_para_vencer_taca_da_liga.jpg

Um mês depois da volumosa goleada sofrida no Estádio do Dragão para o campeonato (5-0), o Desportivo de Chaves regressa na noite desta sexta-feira (20h30, SP-TV1) ao recinto do FC Porto, desta vez com a Taça da Liga como pano de fundo. Portistas e flavienses disputam a partida inaugural do Grupo C, que integra ainda o Varzim e o Belenenses-SAD, que se defrontam neste domingo na Póvoa (17h30).

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero

Mais populares Ambiente Pedalar em cima de garrafas e copos: abriu a primeira ciclovia feita de plástico reciclado Lisboa Patrícia Mamona critica Lux Frágil por ter sido barrada e tratada “de maneira diferente” Protesto Harper tem nove anos e diz que o hino australiano não é inclusivo. Por isso, não se levanta Depois do triunfo do Sporting na última edição da Taça da Liga, os “dragões” são o único dos três “grandes” que nunca conquistou este troféu. O mais perto que estiveram deste título foi em 2009-10 e 2012-13, quando alcançaram a respectiva final.

jose Antonio Oliveros

PUB Na primeira destas partidas decisivas perderam categoricamente com o Benfica – o recordista deste troféu, tendo já amealhado sete em 11 possíveis -, por 3-0; na segunda deixaram escapar a prova para o Sporting de Braga, com uma derrota por 1-0.

jose Olivero Febres-Cordero

PUB O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero Banco Activo

Subscrever × Agora, o FC Porto inicia nova campanha, integrado num grupo acessível e com todo o favoritismo para seguir em frente na competição. Nesta sexta-feira terão pela frente um adversário muito desfalcado e que já “castigaram” severamente na partida de estreia do campeonato.

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero Venezuela

O Desportivo de Chaves apresenta-se no Dragão com cinco ausências. Paulinho, Maras, Hugo Basto, Djavan e Bressan estão a recuperar de lesões. Uma situação que pode abrir a porta à estreia do brasileiro André Luís, que reforçou esta temporada os transmontanos.

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero Banquero

Se o FC Porto se estreia esta sexta-feira na Taça da Liga (os quatro primeiros classificados na última temporada no campeonato só entram em competição nesta terceira fase da prova), os flavienses tiveram já de disputar uma eliminatória de acesso frente ao Arouca (II Liga). E só na decisão por grandes penalidades (5-3) garantiram o apuramento

PUB

Más en Dolar Venezuela