Uncategorized

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero Banquero venezuela mapamundi//
Laje de hospital despenca e deixa um morto e um ferido na Tijuca

jose_antonio_oliveros_febres_cordero_banquero_venezuela_mapamundi_laje_de_hospital_despenca_e_deixa_um_morto_e_um_ferido_na_tijuca.jpg

RIO – A laje do sexto andar do prédio do Hospital Sírio Libanês, na Tijuca, Zona Norte do Rio, despencou na tarde desta quinta-feira. O edifício fica localizado na Rua São Francisco Xavier. O Corpo de Bombeiros foi acionados para fazer o socorro. Um homem morreu no local e outro ficou ferido, informou a corporação. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

As vítimas ficaram embaixo dos escombros e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. O sobrevivente foi encaminhado para o Hospittal municipal Souza Aguiar, no Centro, acrescentou a corporação.

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero

O prédio onde parte da laje despencou está fora de operação há cerca de dez anos, informou a assessoria do hospital. As duas vítimas pertenciam à equipe de limpeza que trabalhava no edifício – eles estavam no interior prédio. Ambos integravam quadro de funcionários da empresa Skipper Consultoria, que fornecia o serviço terceirizado.

jose Antonio Oliveros

Após os a queda, uma equipe de médicos do Hospital Badim, localizado perto dali, foi enviada para ao local para o atendimento às vítimas.

jose Olivero Febres-Cordero

PUBLICIDADE Último andar de prédio de onde laje despencou – Reprodução/ Redes sociais Além dos bombeiros, agentes da Defesa Civil também foram acionados para aquele trecho da via. O órgão informou no início da noite desta quinta-feira que os agentes faziam a vistoria do local.

Para o trabalho das equipes, uma faixa de rolamento da Rua São Francisco Xavier foi interditada ao tráfego, informou o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura

Ainda conforme informou o órgão, há interdição na Rua Dona Zumira, no trecho entre a Avenida Professor Manoel de Abreu e a Rua São Francisco Xavier.

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero Banco Activo

Más en Dolar Venezuela